quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

EITA CIDADE MAIS LINDA...

Vista aérea da Barra
Farol da Barra

Baía de Todos os Santos.... e encantos....

Salve Salvador... Me bato, me quebro e tudo por amor....

Ah, que bom você chegou!

Bem vindo a Salvador!

Coração do Brasil...

Vem (e volte sempre), você vai conhecer, a cidade de luz e prazer, correndo atrás do trio

Vai compreender que o bahiano é um povo a mais de mil

Ele tem Deus no seu coração e o diabo no quadril....

AI, MUITO BOM MORAR AQUI....

Vou aproveitar o mesmo post, para repetir mais uma vez no blog um trechinho de uma música que é tudo de bom, de uma banda que é melhor ainda, pena que esse horário não tem ninguém para ouvir, mas ainda acho um tempo certo...

Se eu ainda soubesse
Como mudar o mundo
Se eu ainda pudesse
Saber um pouco de tudo
Eu voltaria atrás do tempo
Eu não te deixaria
Preso no passado
E arrumaria um jeito
Pra você estar ao meu lado de novo
Eu voltaria no tempo

Boa nooiteeeeeee!!!

Nenhum comentário: